terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Domadora d'almas

Dei o passo em frente
Cai
E por muito tempo,
permaneci no chão,
Fez um ano e uma semana
Que por tua causa,
Perdi o pouco de bom que tinha
E acentuei o já muito de mau que havia
Destes me o golpe final
Não sei se voltarei a amar
Só sei que tenho de voltar a encontrar
aquela chama que me caracterizava...
o pulsar, a força, o grito
Talvez estejam perdidos
Talvez seja apenas mais uma coisa que me levastes
Mas acabou se, o teu chicote
esse teu sorriso inocente
Não voltara a estalar
Não sobre mim!
Ganhastes todos os momentos
Todos os confrontos
Falta apenas mais uma batalha
E esta eu vou ganhar,
e vou recuperar a minha alma
Abandona e sai de cabeça erguida
Nada mais me podes tirar
Se tens tudo, só tu podes perder.

Não mais serei um farrapo d'alma.

Beijos

Um comentário:

Sarracenia purpurea disse...

Ola, como estás? :)
Venho dizer te que fiquei muito feliz e surpresa com o teu comentário. Não só por teres gostado da minha poesia, que eu muito agradeço, mas por teres tido a coragem para leres todo o meu blog :p é preciso paciencia eheheh

Acho que neste teu poema demonstra bem aquilo que sentes, há uma certa revolta que aprecio muito gosto de te ler, continua e eu voltarei,
beijinhos***