quinta-feira, 31 de maio de 2007

Carpe Diem

Todos nos dizemos, para aproveitar as oportunidades..
Para anunciarmos os nossos desejos bem alto,
Para ir de encontro a pessoa amada...
Para falar com o coração, sem ter medo das consequências...
Para viver o mundo como se fosse acabar amanha...

Todos sabemos isso... e o que fazemos?
Consumimos, a nossa vida em coisas fúteis...
Desaprendemos diariamente a viver...

Existe a obsessão com o sucesso, com os estudos, com o dinheiro... e mesmo que não tenhamos essa obsessão somos impingidos pela sociedade, chamam nos de falhados se não tivermos uma dessas três coisas..

Por mim.. que se lixe se sou falhado... primeiro vivo, depois se der.. e mesmo naquela.. epa tá bem, não me chateis mais.. o resto...

A esses que não vivem a dizer que tem o teste no dia seguinte digo.. se não apreendes nas aulas esquece... se ja apreendestes esquece... o que tem um 15 diferente de 19...

Valera uma vida desafogada a tua juventude?
E depois, que contaras..
quando chegar o dia do juízo o que dirás? consegui ter o 20? sou o homem mais rico do mundo?

Eu pessoalmente prefiro, chegar lá e dizer... sou pobre, nunca me destaquei, mas sou feliz..
serve de entrada? se não servir também não quero entrar...

Eu faço o meu caminho...


Quinta, 08 Março 2007 às 00:02

Nenhum comentário: