quinta-feira, 31 de maio de 2007

Será que mais vale um pássaro na mão?

Amo-a!!

Sei o, e sei também o quão difícil é escreve-lo aqui, e como parece impossível revela-lo a ela.

No entanto ela sabe.

E ela ama-me!

Confio nisso todo o meu ser, aquela cumplicidade impossível, a tensão após o beijo não concretizado, as caricias dissimuladas, as deixas, que se escapam, e nos ruborizam no momento...

Porque não dou o passo seguinte?

Sofro de dois males crónicos, ou pelo menos de dois que afectam especificamente, esta questão.

O primeiro é que foram sempre elas a dar o primeiro passo, sim eu sei, é uma vergonha...
O segundo, que nas exepções eu já estava "tocado".
(E não, não sou alcoólico, apenas quase que sou uma pessoa normal, deixo de ser anti-social, e outras tantas características positivas nesses momentos)

Aliás posso reduzir esses padecimentos a um só!

Penso Demais!!

O que importa dizer, é que nesses instantes em que sou quase normal, consigo ter resolução, e fazer aquilo, que os outros fazem de modo espontâneo.

Ora porque não influencio eu uma situação dessas com ela?

Porque não seria verdadeiro, e porque nos momentos racionais, decido que mais vale um pássaro na mão, que dois a voar, isto é, e se estiver a estragar algo perfeito?

É este o problema dos malucos, ou dos jogadores de xadrez, pensam em todas as variantes..

O meu problema, numa dessas variantes, ela farta-se deste jogo de gato e rato, e pensa em alguém que não seja tão complicado como ela..

Isto admitindo que não existe mate em um lance, ou seja, que ela não me ame sequer...

...


Segunda, 16 Abril 2007 às 20:05

Nenhum comentário: