quinta-feira, 31 de maio de 2007

Imponderabilidade

Odeio Distancias... impedem me de dizer tudo aquilo que quero dizer... isso a somar ao facto.. de eu simplesmente me recusar a usar telemóveis e internet para dizer aquilo,que tem de ser dito, olhos nos olhos...
Todos os segundos, minutos, horas dias... que esta distancia soma no meu interior, reprimem energias, algumas boas outras desprezáveis, que tento de todos os modos resfriar...
E estas energias simplesmente não podem ser libertadas num desabafo, sou frio e insensível e como tal, tenho de ser que nem um inglês..
Como tal... quando penso que ninguém vê... dou pinos e malabarismos... isto acalma as positivas.. são as energias da vitalidade... e dou socos nas paredes, e algumas técnicas sádicas... isto acalma as desprezáveis... as auto destrutivas...
A imponderabilidade domina me, não sei se cai num abismo se me eleve aos céus...
Apetece me sair do jogo defensivo... e tentar um sacrifício... provavelmente levo mate.. mas acaba-se esta agonia...


Domingo, 22 Abril 2007 às 23:22

Nenhum comentário: